Curso de Google AdWords e Links Patrocinados

O Curso de Google AdWords é um treinamento completo para quem deseja dominar as técnicas e ferramentas para criação de campanhas de links patrocinados com foco na ferramenta do Google AdWords em especial, o principal canal para esse tipo de divulgação.

Para ter sucesso no uso do AdWords não basta apenas criar uma conta e sair publicando anúncios sem nenhum planejamento ou técnica, pois para conseguir bons resultados em links patrocinados, é necessário conhecer a técnica envolvida nesse segmento do marketing de busca.

Participando do Curso de Google AdWords você aprenderá as técnicas para o planejamento, criação e gerenciamento de links patrocinados, com uma abordagem nova e empolgante onde o AdWords é contextualizado no universo do marketing online. O sucesso em SEM depende da compreensão do momento de busca do usuário para que se possa apresentar o anúncio certo na hora certa. Isso e muito mais você aprenderá em nosso curso de AdWords.

Fazer Pré Inscrição

Curso de Google AdWords Presencial

Data: Curso em processo de atualização
Horário: 9:00 às 18:00
Local: Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – RJ
Carga Horária: 8 horas
Investimento: R$ 680,00

Fazer Pré Inscrição

A quem se destina o Curso de Google AdWords

O público-alvo do Curso de Google AdWords é formado por pessoas e empresas que desejam entender como funcionam os links patrocinados e as técnicas envolvidas no planejamento, criação e gerenciamento de campanhas no Google AdWords. É um treinamento voltado para quem deseja alavancar sua carreira em marketing digital ou empresários em busca de melhores resultados na divulgação da sua marca, produtos ou serviços no Google e sites parceiros.

  • Estudantes das áreas de marketing, propaganda e comunicação
  • Agências que precisam capacitar seus colaboradores na área de marketing de busca
  • Profissionais de marketing em busca de atualização na área de otimização de sites para buscadores
  • Empresário que necessitam compreender o funcionamento das ferramentas de busca

Conteúdo programático do Curso de Google AdWords

Ao participar do nosso Curso de Google AdWords você terá dezesseis horas de treinamento intensivo sendo oito horas presenciais e mais oito horas em nosso ambiente EAD, através de vídeo aulas. Os alunos receberão uma apostila completa e Certificado de Participação ao final do curso.

Conceitos e definições – Marketing de busca e Google AdWords

  • Links patrocinados e Search Engine Marketing – SEM
  • O modelo de negócio
  • O que é o Google AdWords
  • AdWords e o plano de marketing

Configuração da conta no Google AdWords

  • Abrindo a conta no Google Adwords
  • Configurações básicas da conta
  • Estrutura da conta do Google Adwords – campanhas e grupos de anúncio
  • Principais relatórios gerenciais
  • Preferências de faturamento

Configurações de Campanhas no Google Adwords

  • Criando orçamentos
  • Segmentação da divulgação do anúncio
  • Redes de divulgação
  • Tipos de lances e estratégias
  • Programação da exibição do anúncio

Configuração e Criação de Anúncios

  • Tipos de anúncios
  • Ferramentas de busca de palavras-chave
  • Estimativa de custo de palavras-chave
  • Estimativa de tráfego gerado pelo anúncio
  • Criando textos de anúncios com bom apelo publicitário
  • Regrar Editorias do Google AdWords
  • Tipos de correspondência de palavras-chave
  • Seleção de palavras negativas
  • Ferramenta de diagnósticos de anúncios

Métricas e Posicionamento dos Anúncios

  • Critério para o posicionamento de anúncios
  • Índice de Qualidade
  • SEO e Landing Pages
  • Métricas – ROI, CPC, CTR, Impressões e Taxa de Conversão
  • Calculando o ROI de uma campanha
  • Indicadores chave de desempenho – KPI – de campanhas publicitárias AdWords

Monitoramento de Anúncios

  • Conectando o Google AdWords ao Google Analytics
  • Relatórios do AdWords no Analytics
  • Acompanhamento de conversões

O curso de Google Adwords foi definitivo para reduzirmos sensivelmente nossos gastos com links patrocinados e aumentar nossa taxa de conversão.
Celso Farias
O treinamento em AdWords que realizamos com a equipe da Academia do Marketing foi de muita valia para aperfeiçoarmos nossa estratégia de marketing em links patrocinados.
Sidney Faustino

Benefícios do Curso de Google AdWords

  • Curso de Google AdWords com 8h presenciais e 8h no ambiente EAD
  • Apostila exclusiva do curso e material complementar no formato digital
  • Certificado digital de participação no curso enviado via e-mail
  • Internet Wi-Fi de alta velocidade no local
  • Equipe altamente qualificada, atuante no mercado e em constante atualização

Localização

Cadastrar

Informe-se sobre novas datas para o Curso de Google AdWords

Receba nossa newsletter com atualizações e lançamentos exclusivos para nossos assinantes
Cadastrar

Pare de jogar dinheiro fora com campanhas de links patrocinados que não trazem o resultado que poderiam estar trazendo ou perder boas oportunidades de trabalho por não dominar a ferramenta. Faça o Curso de Google AdWords oferecido pela Academia do Marketing e aprenda a criar campanhas e anúncios como os profissionais. Este curso também está disponível na versão online.

Salvar