Curso de Marketing Digital Online

O curso de marketing digital online é um treinamento prático em divulgação através de mídias online. O curso de web marketing oferece uma visão estratégica do marketing online capacitando o participante para a elaboração de uma campanha de marketing na Internet. Você também estará capacitado a avaliar o desempenho de campanhas de marketing digital e como reorientá-las para gerar resultados ainda melhores.

No Curso de Marketing Digital Online, temas e ferramentas como marketing de busca, links patrocinados, e-mail marketing, web análise, Google Analytics, comparadores de preços e redes sociais, são apresentados e explicados em detalhes.

Este é um curso completo de formação em marketing digital e suas ferramentas, que habilitará seus participantes a elaboração e acompanhamento de campanhas de marketing online e gerenciamento de resultados.

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Curso de Marketing Digital - Versão Online

Data: Início Imediato – Inscrições abertas
Formato: Curso online através de vídeo aulas e material de apoio
Carga horária estimada : 30 Horas – 90 dias para conclusão
Investimento: Até dia 30/09 R$ 390,00 Após esta data R$ 490,00
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A quem se destina o curso de marketing digital online

  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação
  • Profissionais de marketing e publicidade
  • Gestores de sites, blog e lojas virtuais
  • Empreendedores em busca de canais de divulgação na Internet

Conteúdo programático do Curso de Marketing Digital

Os participantes do nosso Curso de Marketing Digital Online terão acesso pelo prazo de noventa dias corridos ao nosso ambiente de treinamento a distância onde terão acesso a 30 horas de treinamento através de vídeo aulas que podem ser assistidas a hora que lhe for mais conveniente e quantas vezes for necessário. Além das vídeo aulas você também terá acesso ao download da apostila e outros materiais de apoio ao curso.

Plano de Marketing Digital

  • Evolução do marketing digital
  • O que é um plano de marketing digital
  • As principais etapas do planejamento
  • Definição de objetivos

Métricas

  • Métricas – Conceito e definições
  • Determinação de métricas de campanhas
  • Principais atributos de uma métrica
  • As ferramentas básicas de análise
  • Metas, Conversões e Métricas
  • Principais métricas do marketing digital
  • Métricas de tráfego, desempenho e procificação

KPIs – Indicadores de Performance

  • O que é KPI
  • Os atributos de um bom KPI
  • Como definir um KPI para marketing digital
  • Principais KPIs do marketing digital
  • KPIs para sites de conteúdo
  • KPIs para sites de geração de leads
  • KPIs para sites de e-commerce

Monitoramento de Tráfego e Campanhas

  • Princípios gerais do monitoramento de tráfego
  • Tagueamento de campanhas
  • Sistemas de monitoramento e análise – Google Analytics
  • Monitoramento em tempo real

Landing Pages e sua importância

  • O que é Landing Page e sua importância no marketing digital
  • Principais tipos e elementos de uma Landing Page
  • Otimização de Landing Pages
  • Testes A/B
  • Mensuração de resultados e integração com o Google Analytics

Marketing de Display – Banners e Facebook Ads

  • Banners – Tipos e estruturas
  • Formatação de banners e sua utilizações
  • Rich media – O que é e como utilizar em suas campanhas
  • Contratação e acompanhamento
  • Facebook Ads – Fundamentos e utilização

Marketing de Afiliados

  • O que é marketing de afiliados e quando usar
  • Exemplos de marketing de afiliados
  • Plataformas de afiliados
  • Cuidados com programas de afiliados

Marketing de Busca – SEM

  • O conceito de Marketing de Busca
  • As dimensões do Marketing de Busca
  • Características dos resultados orgânicos
  • Características dos resultados pagos
  • Pesquisa e seleção de palavra-chave
  • Landing Pages

SEO – Search Engine Optimization

  • O conceito de SEO
  • Critérios de classificação e posicionamento dos sites
  • Dimensões do SEO
  • Fatores de estrutura que afetam o posicionamento dos sites
  • Otimização OnPage e OffPage

Links Patrocinados

  • O conceito de Links Patrocinados
  • Opções de posicionamento
  • Como funciona o Google AdWords
  • Precificação de anúncios e critérios de posicionamento no AdWords
  • Métricas e mensuração de resultados

Inboud Marketing – Marketing de Conteúdo

  • O que é Inbound Marketing
  • Quando usar
  • A ideia por trás do Inbound Marketing
  • Tipos de conteúdo com o qual trabalha
  • As principais etapas do Inbound Marketing

E-mail Marketing

  • Definição de e-mail marketing e quando usar
  • Criação da base de dados
  • Tipos de e-mails e contatos
  • Higienização da base de dados
  • Filtros de e-mail
  • Características de uma boa Newsletter
  • 4 Os do e-mail marketing

Mídias Sociais e Marketing Digital

  • Fundamentos do marketing de relacionamento
  • Evolução do relacionamento Marca/Público
  • Conteúdo como o grande segredo
  • Classificação das plataformas
  • Opções para divulgação no Facebook, Twitter, LinkedIn, YouTube e Instagram
  • Monitoramento de resultados

 

Para fazer o download do conteúdo programático do curso clique aqui.

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Benefícios do Curso de Marketing Digital Online

Ao participar do curso de marketing digital online você receberá:

  • Acesso ao ambiente de ensino a distância pelo prazo de 90 dias
  • Apostila do curso e material complementar no formato digital
  • Certificado digital de participação no curso

O Curso de Marketing Digital Online é o treinamento mais indicado para empresas que precisam divulgar seus produtos e serviços na Internet e para profissionais que desejam se qualificar em uma das carreiras de maior destaque do momento.

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