Curso de Facebook Ads – Presencial no Rio de Janeiro
O Curso de Facebook Ads é o mais completo e atualizado treinamento nas técnicas e estratégias de planejamento, criação e monitoramento de anúncios no Facebook disponível no Rio de Janeiro. Nele você aprenderá os fundamentos que envolvem a criação de anúncios no Facebook e conhecerá as ferramentas necessárias para criação de anúncios no Facebook de forma profissional.
No curso de Facebook Ads você aprenderá a divulgar produtos, serviços, marca e conteúdo para um público altamente segmentado em função das características próprias da empresa e seu público, aumentando assim o potencial de conversão de suas ações e maximizando o retorno dos valores investidos.
A quem se destina o curso de Facebook Ads
O Curso de Facebook Ads tem como público-alvo estudantes, profissionais de marketing e empresas que precisam conhecer o funcionamento e as técnicas envolvidas no planejamento, implementação e monitoramento de ações de marketing envolvendo os Facebook Ads.
- Agências e profissionais do marketing digital
- Estudantes de marketing que pretendem se especializar
- Profissionais de Google Ads que desejam dominar essa ferramenta
- Empresários que desejam criar campanhas de anúncios no Facebook
Curso de Facebook Ads
Data: Este curso está em agendamento
Horário: 9:00 às 18:00
Local: Shopping Midtown – Avenida das Américas 5.001 – Barra da Tijuca – RJ
Carga Horária: 8 horas
Investimento: R$ 1.170,00
Capacitação do participante ao final do curso
Ao final do curso de Facebook Ads o participante estará habilitado a planejar, executar e gerenciar campanhas de marketing utilizando os anúncios do Facebook. É um treinamento completo para profissionais de marketing interessados e extrair o máximo de retorno utilizando o Facebook Ads.
Pré requisitos do curso de Facebook Ads
O Curso de Facebook Ads é um treinamento avançado em Facebook Marketing, portanto é necessário que o participante possua sólidos conhecimentos sobre o funcionamento do Facebook e seus recursos técnicos. Caso você ainda não tenha este conhecimento, recomendamos que participe do Curso de Facebook Marketing primeiro.
Conteúdo programático do Curso de Facebook Ads
Participando do Curso de Facebook Ads você terá oito horas de treinamento intensivo nas mais atualizadas técnicas e ferramentas para veiculação de anúncios no Facebook. Os alunos receberão uma apostila completa e Certificado de Participação ao final do curso.
Módulo 1 – Planejamento Estratégico
- Importância do planejamento inicial
- Definição de objetivos
- Impacto na estrutura de anúncios
- Impacto nas definições de anúncios
Módulo 2 – Métricas e Termos Técnicos
- Principais métricas para Facebook Ads
- Principais termos técnicos de Facebook Ads
Módulo 3 – Funis de Conversão
- O que é Funil de conversão
- Modelo de Funil de AIDA
- Classificação dos contatos
- Modelo ARCA
- Modelo ARCA na classificação de contatos
- Etapa de Atração e suas ferramentas
- Etapa do Relacionamento e suas ferramentas
- Etapa de Conversão e suas ferramentas
- Etapa de Análise e suas ferramentas
- Estudo de caso
Módulo 4 – Estrutura de Campanhas de Facebook Ads
- Entendendo a estrutura de campanhas em Facebook Ads
- Campanhas
- Grupos de Anúncios
- Anúncios
Módulo 5 – Criação de Públicos
- O quer são Públicos no Facebook
- Os tipos de Públicos para campanhas de Facebook Ads
- Públicos Básicos
- Públicos Segmentados
- Públicos Semelhantes
- Estratégias para criação de novos Públicos
Módulo 6 – Pixels do Facebook
- O que são os Pixels do Facebook Ads
- Como funcionam os Pixels do Facebook
- Tipos de Pixels
- Rastreamento de Conversões do Facebook Ads
Módulo 7 – Elementos do Facebook Ads
- O processo de comunicação no Facebook Ads
- O modelo de Funil de AIDA
- A função de cada elemento
- Elemento Imagem
- Elemento Título
- Elemento Texto
- Elemento Call to Action
- Elemento Prova Social
- Elemento Landing Page
Módulo 8 – Os Tipos de Anúncios no Facebook
- Para cada necessidade um anúncio
- Os tipos de anúncios do Facebook e suas estratégias
- Posicionamento dos anúncios no Facebook e Instagram
- Cuidados técnicos após a publicação
- Fadiga de anúncios
- Criando anúncios para o Instagram
Módulo 9 – Posicionamento e Orçamento
- Posicionamento dos anúncios
- Posicionamento automático ou personalizado
- Tipos de dispositivos
- Plataformas – Facebook Instagram
- Opções avançadas de posicionamento
- Orçamento para o anúncios
- Orçamento diário ou vitalício
- Otimização do orçamento
- Valor do lance
- Leilão de lances
- Tipos de cobrança – CPM e CPC
- Programação avançada
- Tipos de veiculação
Módulo 10 – Formatos de Anúncios
- Formatos dos anúncios
- Principais formatos dos anúncios
- Anúncios no formato Imagem Única
- Anúncios no formato Vídeo Único
- Anúncios no formato Carrossel
- Anúncios no formato Multimídia
- Anúncios no formato Catálogo
- Anúncios no formato Canvas
- Anúncios no formato Cadastros
Módulo 11 – Landig Pages para Facebook Ads
- Função da Landing Page
- Tipos de Landing Pages
- Qualidade da Landing Paga
- Funil de AIDA na Landing Page
- Elementos da Landing Page
- Teste A/B
Módulo 12 – Mensuração de Resultados
- Ambiente de Gerenciamento de Anúncios
- Principais métricas dos Facebook Ads
- Avaliação de desempenho
O curso de Facebook Ads que realizamos com a equipe da Academia do Marketing foi fundamental para que pudéssemos extrair o máximo de resultado das campanhas com anúncios no Facebook em nossa empresa.
Já trabalhávamos com anúncios no Facebook há algum tempo, mas o resultado era pífio. Com os conhecimento adquiridos durante o curso de Facebook Ads alavancamos nossos resultados e conversões.
Benefícios do Curso de Facebook Ads
Localização da unidade de treinamentos da Academia do Marketing
Se você por uma maior exposição para a sua marca e aumento de vendas, o curso de Facebook Ads é o que você procurava. Este curso também está disponível na versão online.
[kkstarratings]