Google Para Pequenas Empresas
Google para pequenas empresas - Veja as opções de ferramentas As ferramentas do Google para pequenas empresas nunca foram tão procuradas como agora, neste tempo de crise. A reação normal em um momento desses é justamente intensificar as ações de marketing digital, e para isso, o Google oferece inúmeras opções para ajudar as pequenas e médias empresas a divulgarem
Marketing Digital Para Lojas Virtuais
Marketing Digital Para Lojas Virtuais – Guia Completo em 2024 O investimento em ações de marketing digital para lojas virtuais é uma das principais etapas para o desenvolvimento de um e-commerce de sucesso, afinal de contas, como diz o ditado, quem não é visto não é lembrado. É curioso como muitos empreendedores, ao montarem suas lojas virtuais, ficam muito
Onde Aprender Marketing Digital
Onde aprender marketing digital Muita gente atualmente busca saber onde aprender marketing digital, já que esta é uma das carreiras mais procuradas e mais promissoras do momento. O problema, é que na maioria das vezes não sabem por onde começar. Em se tratando de ensino de marketing digital, nós aqui na Academia do Marketing nos sentimos bem a vontade para
Marketing Digital Para Franquias – Guia Completo
Marketing Digital Para Franquias em 2024 Nos dias de hoje, o marketing digital para franquias ganha cada vez mais destaque, já que a maior parte da comunicação entre marcas e consumidores se dá no ambiente online. Por mais antagônico que possa parecer, a crise causada pela pandemia do COVID-19 deu um empurrãozinho a mais nesta tendência, em função da
Whatsapp Como Ferramenta de Marketing – Como Usar
WhatsApp como ferramenta de marketing O uso do WhatsApp como ferramenta de marketing ganha cada vez mais adeptos entre as marcas que desejam lançar mão de mais esta ferramenta para a promoção de seus produtos e serviços. Afinal de contas, o WhatsApp é uma plataforma que já conta com um contingente gigantesco de usuários em todo o mundo, e portanto,
Os Maiores Erros de Marketing Digital
Os maiores erros de Marketing Digital e como evitá-los Nosso assunto de hoje são os maiores erros de marketing digital que muitas vezes passam desapercebidos, mas que trazem resultados catastróficos para a divulgação de uma empresa no ambiente online. O pior de tudo é que estes erros, muitas vezes são cometidos por empresas sem que elas próprias percebam, seja por
Como Divulgar Uma Franquia na Internet
Como divulgar uma franquia na Internet No atual cenário do franchising brasileiro, saber como divulgar uma franquia na Internet, seja você um franqueador ou franqueado, é uma ferramenta fundamental para o sucesso do seu negócio. O grande desafio nessa área é que nem sempre os empreendedores conseguem identificar quais são os melhores caminhos a seguir e que recursos utilizar.
Como Se Tornar Um Influenciador Digital
Como se tornar um influenciador digital Nosso assunto de hoje é como se tornar um influenciador digital, um componente do meio online que ganha cada vez mais importância no cenário do marketing. A possibilidade de troca de ideias em uma velocidade cada vez maior, e a exposição quase imediata de ideias e opiniões possibilitada pelas mídias sociais criou a
Serviços de Marketing Digital Pré-Formatados
Serviços de Marketing Digital A contratação de serviços de marketing digital pontuais, e outros relacionados, como web design, produção de textos e TI e multimídia, ganha cada vez mais espeço no mercado brasileiro, principalmente agora, em função do COVID-19. Muitas empresas, ao invés de contratarem agências para a assessoria contínua de suas ações de marketing online, preferem assumir a gestão
O que é Marketing de Afiliados
O que é Marketing de Afiliados e como ele funciona Se você ainda não sabe o que é marketing de afiliados e como ele funciona, não se preocupe, pois neste artigo vamos explicar todos os aspectos desta estratégia de marketing digital. O marketing de afiliados é uma estratégia de marketing digital utilizada por empresas e até mesmo empreendedores digitais para
Qual a diferença entre Métrica e KPI?
Saiba qual a diferença entre Métrica e KPI Você sabe qual a diferença entre métrica e KPI? Quando trabalhamos com marketing digital, é sempre necessário ter referências para a avaliação de nossas ações e para isso são necessários indicadores matemáticos e estatísticos que consigam explicar numericamente o resultado de uma determinada ação. Esse trabalho de avaliação de desempenho e resultados
Marketing Digital em Tempos de Coronavírus
Marketing digital em tempos de Coronavírus – O que fazer? Trabalhar com marketing digital em tempos de Coronavírus tem sido um desafio para muitas empresas e profissionais da área, afinam de contas, é uma situação inusitada, que eu só tinha visto mesmo na Netflix. Do ponto de vista operacional, não há problema algum, pois como é tudo online, o fato