fbpx

Artigos Sobre Marketing Digital

Gerente de Marketing Digital – O Que Faz, Formação e Salário

Qual é o papel de um gerente de marketing digital? Um Gerente de Marketing Digital é o profissional encarregado da gestão estratégica das ações de marketing nos canais digitas, atuando na prospecção de Leads e vendas. Cabe a ele também as funções de análise do mercado para a identificação de novas tendências e oportunidades para venda de produtos e serviços

Geração de Conteúdo – Subproduto do Marketing Digital

Geração de Conteúdo – Subproduto do Marketing Digital Uma simples definição para o Marketing Digital, pode-se dizer que é a prática de promover produtos ou serviços através da utilização de canais de distribuição eletrônicos para chegar aos e-consumidores rapidamente, de forma relevante, personalizada e com mais eficiência. Habitualmente é conhecido pelas pessoas através de algumas de seus subprodutos. É

Como será o mecanismo de busca do futuro?

Como será o mecanismo de busca do futuro? Todos os dias procuramos respostas no Google. Em 2012, realizamos cerca de 100 bilhões de buscas por mês no site. Com 15 anos de vida recém-completados, agora é o próprio Google que está à procura de algo. Ligada a quase 70% de todas as pesquisas feitas na internet, a empresa procura responder a um

Conselhos de Philip Kotler para o marketing moderno

Conselhos de Philip Kotler para o marketing moderno Philip Kotler, um dos especialistas em marketing mais renomados do mundo, palestrou nesta quinta-feira, 7, em evento promovido pelo Mackenzie numa parceria com a HSM. Nesta matéria, elencamos abaixo 5 dicas que o professor, considerado o quarto maior guru de negócios pelo Financial Times no ano de 2005, revelou à plateia. Confira:

Título

Ir ao Topo