Curso de Instagram Ads – Anúncios no Instagram

O Curso de Instagram Ads é um treinamento completo e prático para empresas e pessoas que buscam divulgar seus produtos, serviços ou marca pessoal em uma das redes sociais mais importantes da atualidade.

Nos últimos tempos o Instagram ganhou uma posição de destaque no cenário das redes sociais no Brasil, principalmente em diversos segmentos, como os de moda e acessórios, beleza e estética, turismo, decoração e gastronomia, entre outros de grande impacto visual. Por isso, se sua empresa atua em uma destas áreas, o Curso de Instagram Ads , os anúncios do Instagram, é a resposta para suas necessidades de marketing nas mídias sociais.

Um treinamento prático, atualizado e incorporando as mais recentes técnicas e ferramentas de marketing no Instagram, você encontrará em nosso curso o treinamento ideal para empresas que querem adicionar mais esta ferramenta de divulgação através das redes sociais.

LEVE A DIVULGAÇÃO DO SEU NEGÓCIO NO INSTAGRAM PARA UM PRÓXIMO NÍVEL
Faça agora mesmo sua inscrição por apenas R$ 280,00 em até 12 vezes.

A quem se destina o curso de Instagram Ads

O Curso de Instagram Ads – Anúncios no Instagram, oferecido pela Academia do Marketing tem como foco:

  • Pessoas que querem gerar negócios e vendas no Instagram
  • Empreendedores em busca de canais de divulgação nas redes sociais
  • Empresas interessadas em ter uma presença mais agressiva no Instagram
  • Empresas interessadas em aumentar o alcance das suas publicações nesta rede
  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação
  • Agências de marketing digital interessadas em agregar mais este serviço ao seu portfólio
  • Profissionais de marketing, publicidade e jornalismo interessados em aprender sobre o Instagram

Como funciona o Curso de Instagram Ads

O Curso de Instagram Ads é composto por uma série de vídeo aulas que você pode assistir a qualquer momento, com o professor explicando o conteúdo apresentado. O treinamento conta também com material de apoio e exercícios interativos como forma de fixação de conhecimento.

Caso você tenha alguma dúvida durante o treinamento, poderá enviá-la através de um formulário de e-mail disponível no ambiente online. Ao finalizar o Curso de Instagram Ads online você receberá um certificado de participação

Conteúdo programático do Curso de Instagram Ads Online

Os participantes do nosso Curso de Instagram Ads – Anúncios no Instagram terão acesso pelo prazo de 180 dias corridos ao nosso ambiente de treinamento a distância onde terão acesso a mais de 12 horas de treinamento através de vídeo aulas que podem ser assistidas a hora que lhe for mais conveniente e quantas vezes for necessário. Além das vídeo aulas você também terá acesso ao download de materiais de apoio ao curso.

Módulo 1 – Planejamento Estratégico de Instagram Ads

  • Importância do planejamento inicial de anúncios no Instagram
  • Definição de objetivos de campanhas
  • Impacto na estrutura de anúncios
  • Impacto nas definições de anúncios

O nosso curso online de Instagram Ads começa justamente pelo planejamento estratégico dos seus anúncios nessa rede social. Neste módulo você irá aprender a criar uma estratégia para orientar a criação e veiculação dos seus anúncios no Instagram.

2 – Introdução ao Facebook Business Suite

  • O que é o Facebook Business Suite
  • Qual sua função na gestão de anúncios no Instagram
  • Principais recursos do Facebook Business Suite
  • Como ativar a sua conta nessa ferramenta

Neste segundo módulo do nosso Curso de Instagram Ads você conhecerá o Facebook Business Suite, a plataforma principal para o gerenciamento dos anúncios no Instagram, e aprenderá o passo a passo para ativar a sua conte nessa plataforma.

Módulo 3 – Estrutura de Campanhas em Instagram Ads

  • Entendendo a estrutura de campanhas em Instagram Ads
  • Estrutura de Campanhas para anúncios no Instagram
  • Estrutura de Grupos de Anúncios
  • Estrutura de Anúncios

Neste módulo você irá aprender como funciona a Estrutura de Campanhas em Instagram Ads, quais as definições em cada nível e como estruturar suas campanhas de anúncios no Instagram para maximização de resultados.

Módulo 4 – Pixels do Facebook

  • O que é o Facebook Pixel
  • Qual a função do Facebook Pixel em Facebook Ads
  • Como fazer a instalação do Facebook Pixel em seu site
  • Verificação do Facebook Pixel
  • O que são Conversões Personalizadas
  • Como criar Conversões Personalizadas

O Facebook Pixel é uma ferramenta fundamental para os Instagram Ads. Nesse módulo você aprenderá o conceito por trás do Facebook Pixel, como instalá-lo em seu site e como verificar o seu funcionamento. Mostraremos também o que são Conversões Personalizadas e como criá-las para monitorar os seus anúncios no Instagram.

Módulo 5 – Criação de Públicos Segmentados

  • O que são Públicos Segmentados no Instagram Ads
  • Os tipos de Públicos para campanhas de Instagram Ads
  • Públicos Amplos
  • Públicos Personalizados
  • Públicos Semelhantes
  • Estratégias para criação de novos Público

Neste módulo do nosso curso de Instagram Ads você vai aprender o conceito de Públicos Segmentados e aprenderá a criar públicos específicos para o direcionamento de seus anúncios no Instagram

6 – Posicionamento de Anúncios no Instagram

  • Qual a importância do posicionamento de anúncios no Instagram
  • Posicionamento de acordo com a audiência
  • As diferente opções de posicionamento de anúncios no Instagram

Nesse módulo você aprenderá como posicionar de maneira eficiente os seus anúncios no Instagram, obedecendo uma análise lógica da sua audiência e preferências.

7 – Definição de Orçamento em Instagram Ads

  • Quanto investir em Instagram Ads
  • Determinando a sua meta de anúncio
  • Criando critérios de veiculação de anúncios
  • Definição de dias e horários
  • Definição de custos de cada conjunto de anúncios
  • Otimização de orçamento de anúncios

Nesse módulo do nosso Curso de Instagram Ads você aprenderá a definir os parâmetros de orçamento para cada anúncio, buscando maximizar o seu investimento e alcance dos seus anúncios no Instagram.

8 – Estratégia de Remarketing Com Instagram Ads

  • O que é Remarketing
  • Quando usar o Remarketing em Instagram Ads
  • Estrutura de uma campanha de Remarketing
  • Como fazer o Remarketing com Instagram Ads

Nesse módulo do nosso Curso de Anúncios no Instagram você vai aprender a montar Campanhas de Remarketing para recuperar o fluxo de um funil de conversão e com isso alavancar os resultados do seu site.

9 – Monitoramento e Métricas em Instagram Ads

  • Importância do monitoramento de resultados
  • Principais grupos de métricas no Instagram
  • Métricas Quantitativas
  • Métricas Qualitativas
  • Métricas de Tráfego
  • Geração de relatórios

Para finalizar o nosso curso de Instagram Ads Online, neste módulo você aprenderá a analisar as principais métricas da plataforma e como criar relatórios de desempenho de anúncios no Instagram de forma profissional.

Certificação do Curso de Instagram Ads Online

Como curso livre, os participantes do curso online de Instagram Ads receberão, ao término do treinamento um certificado digital de conclusão, de acordo com o estabelecido pelos artigos 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 do MEC.

TRANSFORME SEU PERFIL NO INSTAGRAM EM UMA VERDADEIRA MÁQUINA DE VENDAS
Faça agora mesmo sua inscrição no Curso de Instagram Ads – Anúncios no Instagram !

Aline Carneiro
Aline Carneiro
O Curso de Instagram Ads foi para mim um divisor de águas em termos de marketing no Instagram. Com o que aprendi no treinamento, deixei de “postar” e passei a fazer publicações estratégicas que ajudaram a alavancar as vendas do meu negócio.
Eduardo Macedo
Eduardo Macedo
O curso foi muito bom, principalmente pela abordagem estritamente profissional como o assunto é tratado. O foco técnico e estratégico com que as diversas ferramentas e recursos do Instagram Ads são tratados me ajudaram a ter um desempenho bem melhor.

Benefícios do Curso de Instagram Ads – Anúncios no Instagram

  • Curso de Instagram Ads com carga de 22 horas

  • Ambiente de treinamento online da Academia do Marketing

  • Treinamento feito especialmente para ensino à distância

  • Material de apoio e roteiros de planejamento para download

  • Vídeo aulas que você pode assistir à hora que quiser

  • Exercícios interativos para fixação do conteúdo apresentado

  • Formulário para esclarecimento de dúvidas sobre o curso

  • Certificado digital de participação em nosso treinamento

Perguntas frequentes sobre o Curso de Instagram Ads

Curso de Instagram Online

Sim. As vídeo aulas do Curso de Instagram Ads e Facebook Ads ficam disponíveis em nossa plataforma de EAD e você pode assisti-las quando quiser e quantas vezes quiser, criando assim seu próprio ritmo de estudo.

No ambiente do Curso de Instagram Ads Online, você tem o recurso de enviar suas dúvidas através de um formulário de e-mail próprio para este fim, que serão respondidas pelo próprio instrutor deste treinamento.

O Curso de Instagram Ads tem uma carga horária estimada de 12 horas, divididas entre mais de 30 vídeo aulas, e tarefas propostas durante o curso, para que você coloque em prática o conteúdo apresentado durante os diversos módulos.

Sim, todos os nossos cursos são qualificados como atividades de extensão, e por isso, para que sejam contados como horas complementares pelas faculdades, basta que você apresente o seu certificado de conclusão na instituição de ensino.

Sim. Na hora de realizar a sua compra do Curso de Instagram Ads, você será direcionado para o PagSeguro, e lá, poderá parcelar o valor do treinamento em até 12 vezes nos pagamentos feitos por cartão.

Os Instagram Ads, são presença obrigatória nas campanhas de marketing nas redes sociais atualmente e o Curso de Instagram Ads é a melhor opção para quem deseja dominar as técnicas e ferramentas para criação de anúncios no Instagram e também no Facebook.